Carimbos para Pintura Facial
By Aline Borges
Os carimbos para pintura facial são uma ferramenta criada por Aline Borges (fundadora da Cor e Magia Festas) em 2010, quando percebeu que alguns alunos de seus cursos tinham dificuldade de reproduzir desenhos de personagens infantis, porém começou a comercializá-los quatro anos depois.
A primeira coleção (amarela), lançada em setembro/2014, é composta por seis modelos: Monster High, Peppa Pig, Hello Kitty, Batman, Homem Aranha e Super Man e foi selecionada com base nos designs mais pedidos nos eventos infantis.
A segunda coleção (laranja), lançada em maio/2015 traz sete modelos: Olaf, Macqueen, Dragão, Bola de futebol com fogo, Coroa, Coração e Estrela.
A terceira coleção (Soft), lançada em setembro/2015, conta com 3 modelos para auxiliar na simetria e perfeição de máscaras (homem aranha, batman e borboleta). Esse kit é composto por duas peças de cada modelo.
Em março de 2016 lançamos a coleção verde, composta por 6 modelos: Coelho, golfinho, foguete, unicórnio, minion, galinha pintadinha.
No final de maio de 2016 criamos mais uma coleção!!! A Lilás, que conta com 5 carimbos maiores que os da coleções anteriores. E nesse tem os personagens mais pedidos do momento!!! Anna, Elsa, Homem de ferro, Hulk e Batman x Superman.
Em 2018 lançamos as coleções Azul (Flash, Wolverine, bola de futebol, menino gato PJ Masks, Chase Patrulha canina) e Rosa *Cinderela, branca de neve, borboleta, Corujita PJ Masks, Skye Patrulha Canina)
Em 2019 lançamos a coleção Verde-Claro, composta pelos seguintes personagens: Baby Shark, Avengers, Bita, LOL, Masha, Sonic
Para adquirí-los, clique aqui!
Em breve lançaremos mais uma coleção para facilitar sua vida nos eventos!!!!
Veja em nosso canal alguns vídeos explicativos de como usá-los! Clique aqui!
Ao final da página, confira o resultado dos carimbos (desenhos prontos).
Qualquer dúvida, entre em contato pelo nosso whatsapp (11) 99368-3614 (Luís)